O que fazer no dia dos namorados

Milhões de pessoas comprando mimos, flores e declarando todo o seu amor por aí. Lindo , não é mesmo? Restaurantes, cinemas e motéis abarrotados de gente que quer comemorar hoje o que não comemora o ano todo.

Então a minha dica para esse dia tão especial é não faça nada. Lembra daqueles dias no começo do namoro, onde não fazer nada é a melhor coisa com a pessoa amada? O tempo passa voando e quando vemos já é sexta novamente, já é junho e o ano acabou. Considere ter um tempo sem planos, para conversar e olhar um para o outro, coisa rara em tempos modernos.

Que o amor, seja leve ❤

The Sweetness Of Doing Nothing

11 comentários sobre “O que fazer no dia dos namorados

  1. Amanda Paduan disse:

    Náthaly, por aqui vai ser mais ou menos isso, nós dois temos que estudar a noite e acho que só vamos fazer um jantar rapidinho mesmo, nada de muito especial. As vezes nao fazer nada com alguém que a gente ama já é o suficiente né? ❤
    Beijos lindona!!

    Curtir

  2. blogsince85 disse:

    Bah, nem fala. Nosso dia dos namorados foi com os amigos em casa e pedindo sushi pra comer por conta da larica! Todos os lugares lotados de gente e nós em casa, fazendo o de sempre. Não existe um dia especial pra namorar, tem que ser todos os dias!
    Única coisa de diferente que teve, foi que ganhei uma caixa de “Claudias”, uma delícia!
    No mais, tudo igual, tudo certo :))
    Beijão, Náthaly!

    Bia,
    Blog Since85

    Curtir

  3. Caroline Hernandes disse:

    Você tem uma sensibilidade encantadora!! Concordo com você, tirar esse dia pra apenas sentir e apreciar de um bom e aconchegante tempo com seu amado é a melhor opção!!

    Um beijo e feliz dia dos namorados ❤

    Carol. (www.carolinehernandes.com)

    Curtir

Deixe um comentário