Filmes que assisti no Popcorn Time

Eu estava presa ao Netflix quando ouvi falar desse tal de Popcorn Time e pensei: Nossa, não pode ser verdade. Como assim tudo de graça? Baixei o aplicativo e me surpreendi. Funciona mesmo! As vezes demora para carregar, mas é uma maravilha no formato “0800.”

A melhor coisa é que é muito bem atualizado, disponibilizando até que filmes que não saíram nos cinemas do Brasil.O ponto ruim é que as vezes as legendas vem atrasadas ou nem vem, mas se você ver isso por um lado positivo, é ótimo para treinar o inglês.

Vamos para os filmes que assisti recentemente nesse aplicativo:

Love, rosie / Simplesmente Acontece Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

O que achei: Eu estava super ansiosa para ver esse filme, mas não encontrava em lugar nenhum para. O trailer já é muito fofo e todo esse sotaque, como lidar? Não vou dizer que o filme é perfeito, mas a vida também não é. Se você gosta de comédias românticas assim como eu, vai ficar satisfeito e com vontade de assistir de novo 🙂

Kingsman – The secret service / Kingsman – Serviço secreto

Sinopse: Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine. Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

O que achei: Eu não sou a maior fã de filmes de ação, mas esse entrou para a minha lista de favoritos. Uma mistura de Kick Ass + James Bond e uma pitada de Tarantino. Boas cenas de luta e ao mesmo tempo uma história bem coerente. Geralmente os filmes assim não me deixam satisfeita, mas dessa vez foi diferente. Mais e mais sotaques bonitos.

The Little Death / A pequena morte

Sinopse: Uma comédia que explora os relacionamentos e as vidas sexuais secretas de vários casais que moram em Sydney. Um casal tem dificuldades com o sexo quando a mulher só consegue ficar excitada ao ser assediada. Outra mulher só consegue ficar satisfeita quando o namorado chora. Um homem descobre um aspecto novo de sua personalidade após deixar a mulher inconsciente. Uma brincadeira entre um casal vai tão longe que acaba não tendo nada a ver com sexo.

O que achei: A capa não chama muito atenção, mas gente que filme bom!! O estilo é bem alternativo. Fui com poucas expectativas e fiquei maravilhada. Levanta muitas questões sobre fetichismo, que acabam sendo tabu em alguns relacionamentos. É um filme engraçado, contado de forma não linear e que reflete muito bem sobre os relacionamentos de uma forma muito real.

Estou ansiosa para ver mais filmes, já separei uns 6 próximos para assistir.

E vocês o que andam assistindo?

Abraços, da Himmel ❤

Anúncios

36 comentários sobre “Filmes que assisti no Popcorn Time

  1. annakuhl disse:

    Ai, sou uma negação com smart tvs e aplicativos. Demorei eras para conseguir acessar o netflix pelo videogame, sou tipo uma senhora de 78 anos com relação à TV, vou pedir pro marido testar o Popcorn Time para eu poder assistir suas dicas!
    Beijos

    Curtir

  2. Srta. R. disse:

    Gosto muito do Popcorn por ter filmes que o Netflix não tem. Mas o sistema do Netflix ainda é muito melhor: continuar o filme de onde parou, recomendações de acordo com seu gosto, legendas, etc… Acho que cobram um preço muito justo pelo que oferecem!

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Ah sim, o netflix tem muitas vantagens mesmo e o valor é super justo. Acredito que agora que pegaram com mais força essa coisa de seriado vai ficar melhor, porque até então ficava bem desatualizado no quesito. Maravilha é usar os dois hahaha 🙂

      Curtido por 1 pessoa

      • Srta. R. disse:

        Tomara! Ainda é muito desatualizado para série… só uso pra assistir as primeiras temporadas das séries que estou começando agora! Mas série no popcorn também é coisa nova, no começo era só filme.
        E concordo: maravilha é usar os dois!!! hauahau!

        Curtir

  3. Vera disse:

    Adorei a dica de aplicativo, Nath!
    Estou querendo muito ver ‘love rosie’, mas acho que vou esperar sair na tv..
    Adorei a indicação do ultimo da lista, parece ser interessante!
    Beijos

    Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Entãoooo, assiste é muito fofinho. Todo aquele sotaque me deixa toda boba hahaha 🙂 Eu estou super procurando alguma amiga que queira assistir me casa só pra eu ter que ver again hahahaha!!! Já até tentei convencer o Dan a ver, mas ele está muito favorável, cê acredita? Um beijãoooooo!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Bessie Barcelos disse:

    Não sou super fã do Popcorn time pq se quero ver na sala tem que notar o note no cabo HDMI e não tem controle </3 Daí o Netflix ainda vence aqui em casa, pq a gente vê no PS3 e pra pausar e tal fica mais fácil! Não vi nenhum desses filmes da sua lista, o que mais sinto vontade de ver é o primeiro, volta e meia me sinto ~romântica~ e curto ver esse tipo de filme ❤ E não fazia ideia de como era Kingsman, sua descrição me deixou com vontade também! Principalmente pelos sotaques HAHAHAH

    Beijos ❤ ❤

    http://www.melhornaofalarnada.com.br

    Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Sou daquelas pessoas loucas por sotaque hahahaha. Então eu não dava nada para filme, ele foi mais um dos que o Dan insistiu e eu acabei vendo e no final gostei.
      Hoje mesmo eu estava vendo com o Dan sobre quando vamos ver o Madmax hahaha e foi uma super indicação sua 🙂 assim que assistir eu comento lá o que achei!! Acho uma maravilha essa coisa de trocar figurinhas nesse mundo moderno 😀 Um beijãoo!!!

      Curtir

      • Bessie disse:

        Aaah vejam logo! Valem muito a pena! A gente fica vidrado no filme ❤ Ainda não vi de novo, mas quero rever assim que tiver tempo. Também adoro trocar figurinhas, descubro cada coisa bacana. Isso alegra a gente né?

        Curtir

  5. livgbrazil disse:

    Wow, fiquei muito curiosa pra assistir esse último! Adoro filmes mais alternativos, são os meus preferidos, e o tema parece bem legal. Vou dar mais uma chance ao popcorn time, com isso quero dizer que vou ver mais uma vez se consigo fazer isso funcionar! Sou um zero à esquerda com tecnologia!

    Obrigada pelas dicas!

    Beijos!

    ps. Cara, eu gosto muuuuuuito do seu blog! Você passa uma energia muito boa só com suas palavras! Nunca pare de escrever, please!

    Curtir

  6. Gabriela Mayer disse:

    Eu fiquei de baixar esse Popcorn time e acabei esquecendo, valeu por me relembrar porque esse Netflix nunca tem nada de bom af, hahaha
    E Simplesmente Acontece é muuuuito fofo, gente, eu nem sou de gostar desse estilo de filme, mas abri uma exceção pra ele, ele é muito lindo ❤
    E o último não conhecia mas fiquei bem curiosa a respeito da história, parece ser bem interessante!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    Curtir

  7. fabianamaio disse:

    Kingsman é meio maluco, as cenas são meio tipo “HAM?” hahahaha, e eu adoro filme assim. Que você fala nossa que absurdo. Bem tipo 007 mesmo ou Missão Impossível as vezes, com um pouco do exagero do Kill Bill né. Hahaha.

    Adorei as outras dicas.

    Beijosbeijos Nat.

    Curtir

  8. Debs Braga disse:

    Já salvei o post porque tem dois que ainda não assisti! E amo o Popcorn, fiquei apaixonada quando descobri isso!
    Assisti “Simplesmente Apaixonados” (que é o primeiro filme) e adorei, é bem clichê mas é um clichê tão bom e fofo que a gente fica amando muito o filme haha.
    Adorei conhecer seu blog, beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  9. talinekihara disse:

    Adorei a dica do popcorn! Assisti Love Rosie e awn, achei tão lindo hahaha, daqueles típicos filmes que mesmo sendo simples nos deixa mais felizes haha. Estou apaixonada pelo seu blog, que fofura isso aqui, mesmo! Conheci agora, mas achei tudo tão lindo e criativo ❤ Pode ter certeza que estarei sempre aqui acompanhando.
    Fiz o meu recentemente, é um pouco mais literário, mas caso queira conhecer, ficarei feliz! quedasetropecos.wordpress.com , beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s