TAG – Uma música que…

Achei a ideia super interessante, afinal quem não tem as suas músicas preferidas para cada ocasião, não é?  Não espere ver clássicos por aqui, vou escolher de acordo com o que estou escutando agora 🙂

A TAG foi indicada pela Milca do Milcaretas. Aliás, vocês estão mais do que convidados para conhecer o blog dela! Por lá você vai encontrar muitas informações sobre livros, filmes e agora com um canal bem bacana no youtube também. Vale a pena conferir!

Vamos para as respostas:

1- Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:

Eu tenho vergonha de admitir mas quando estou de super bom humor e com vontade de sair dançando por aí, escuto músicas bem desse tipo abaixo. Eu sei sei, essa menininha toda fofa e folk gosta de requebrar as vezes hahaha. E quem não?

2- Uma música que faça com que você se sinta apaixonada: 

Eu conheci essa música através desse vídeo que postei abaixo, em uma das minhas buscas pelo intercâmbio de aupair e desde então me apaixonei. Toda vez que escuto eu penso nas coisas que vivi e vivo, na minha família e na Maria Flor que um dia vai chegar. Assistam o vídeo se puderem, é super fofo. A conexão entre os dois é apaixonante. ❤

3- Uma música que lhe proporcione determinação:

Essa música faz com que me sinta determinada a continuar, que as coisas ruins acontecem mas tudo é passageiro. Esse ano ganhei um par de ingressos para ver o Paramore pela segunda vez, e quando essa música tocou eu cantei tão alto que parecia que meu coração ia sair pela boca. Emocionante.

4- Uma música que faça com que você se sinta em um clipe:

Quando eu escuto essa música eu penso em um clipe como no filme 500 dias com ela, quando ele acorda super feliz e saí cantando a caminho do trabalho. A minha versão, seria com a essa trilha sonora 🙂

5- Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

Escuto essa música quando estou feliz, quando quero pensar na vida, quando estou triste e em todas as ocasiões que você possa imaginar. Sabe aquelas músicas que um dia você escuta na rádio e tem que achar de qualquer jeito? Eu não só achei, como fui no show deles, comprei a camiseta, cd e virei super fã de uma banda que talvez eu nunca mais veja na vida.

E você? Quais músicas te marcaram?

Beijão!

14 comentários sobre “TAG – Uma música que…

  1. Gabriela Mayer disse:

    Que coisa mais maravilhosa essa música do segundo vídeo, é Love Song do The cure que já amo, mas cantado na voz da Adele ficou divino! E não conhecia essa música do Paramore mas gostei muito da letra também, apenas imagino a sensação de ir no show e canta-la loucamente hahaha
    E preciso dizer, não gosto de tags, mas essa foi a primeira que vi e fiquei morrendo de vontade de responder, será que posso indica eu mesma para respondê-la? haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Ahh fico feliz que você gostou 🙂 Eu também não sou a maior fã de Tags, por isso acabo não marcando ninguém hahaha deixo para quem quiser responder. Me avisa quando você fizer que eu vou lá conferir as músicas que te marcaram :3

      Entãooo essa música é linda mesmo ❤ Um beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

