Indicação de séries para aproveitar o frio

Eu não sou a maior fã de assistir séries. Simplesmente acabo parando em algum momento e desanimando de continuar. Sou uma pessoa que quer saber o final de tudo muito rápido e não aguento essa história de esperar quase 01 ano para assistir uma nova temporada.

A última que consegui assistir inteirinha foi How I Met your Mother, e as séries que moram no meu coração são: Sex and City e Friends

Como estamos passando bastante tempo em casa e fazendo uma boa economia por conta da entrega do apartamento, acabei assistindo boa parte dos filmes que queria assistir e agora parti para as séries.

As minhas indicações do momento são as seguintes:

Unbreakable Kimmy Schmidt

Após 15 anos, confinadas em um bunker, acreditando que o mundo havia sido exterminado e ela, mais 03 mulheres e um líder de um culto apocalíptico eram os únicos sobreviventes, elas são regatadas e Kimmy, a personagem principal, tem que se adaptar ao mundo moderno. 

Nota extra: Um homem chamado Ariel Castro raptou 03 mulheres e as manteve em cativeiro por 11 anos, nos Estados Unidos em Ohio. Elas foram resgatas em 2013. Será que eles se inspiraram nessa história?

Eu demorei um pouco para me render a essa série por conta da sinopse. Oi?! Culto apocalíptico, resgate e uma série de humor? Não não, eu passo. Acontece que muitas pessoas começaram a comentar e eu decidi que talvez fosse melhor eu ver o primeiro episódio e dar uma chance. O resultado é: Já assisti 08 episódios e estou amando essa série.

Porque assistir? É uma série leve, engraçada e que te faz pensar na vida. Kimmy é um exemplo de mulher que a todo tempo está se superando e tentando ver o melhor lado da situações. A série traz personagens interessantes que fogem do estereótipo “normal” e todos eles são muito legais. O Dan acha que eu e a kimmy temos um jeito parecido. Talvez ela seja mais uma Alice por aí.

The Following

Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão.

Comecei a assistir porque o Dan insistiu. Eu já estava um pouco curiosa pois adoro suspenses e sempre fico interessada quando se trata do Poe, afinal ele é um dos autores mais famosos de todos os tempos, além de ter vários filmes baseados em suas obras.

Porque assistir? Um suspense policial que te prende a cada minuto, daqueles que você acha que está tudo bem e BUM, acontecem mais mil reviravoltas. A série é muito bem pensada e a trama bem amarrada. O melhor ponto é que está na terceira temporada então você pode assistir muitos episódios sem ter que esperar muito.

Que séries vocês amam ou qual andam acompanhando? Me conta 🙂

22 comentários sobre “Indicação de séries para aproveitar o frio

  1. Bessie disse:

    Como assim tu não é de assistir séries? Choquei! É minha vida rs. The Following foi bacana pra mim por uns 10 episódios, depois só decepção. Não é a toa que cancelaram agora na terceira temporada, acho que ninguém aguentava mais :/ Já viu Parks and Recreation? Acho que tu pode curtir, a série acabou ano passado mas tem muiiitas temporadas para maratonar e curtir! ❤ beijão!

    http://www.melhornaofalarnada.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Eu não consigo acompanhar, mas olha que depois que escrevi esse post comecei a assistir mais algumas. Acho que o grande esquema é assistir enquanto volto para casa, porque aí acabo matando um tempo e parece que a viagem vai mil vezes mais rápido hahaha. Estou finalmente assistindo Orange is the new black, ainda não peguei no tranco mas acredito que logo logo vai acontecer. Então fui dar uma olhada na sua indicação e amei, super leve e me lembra muito o humor do The office. Amei a indicação e ver você por aqui! Um beijão!

      Curtir

  2. Vera disse:

    Preciso contar que estou quase acabando How I Met e já estou com saudades.. Que série!
    Estou louca pra começar Unbreakable Kimmy Schmidt, mas preciso desafogar de tudo que comecei (acabei de estrear em Game Of Thrones)..
    Adorei as dicas e o formato do post!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Nossa, eu também demorei um pouco para acabar How I Met… e quando terminou parece que ficou um vazio sabe? A triste noticia é que ele nunca foi preenchido hahaha. Também tenho isso com livros que gosto muito. Entãooo, vc está gostando de Game of Thrones? Eu assisto com o dan, mas acabo não pegando no tranco hahahaha é interessante, mas acho que não é meu tipo :/
      Depois me conta o que você achou da Kimmy 🙂
      Obrigada por estar sempre por aqui!! Fico muito feliz de verdade!! Um beijãoo!!

      Curtido por 1 pessoa

      • Vera disse:

        Ah Nath, obrigada por me entender! ahaha Eu tb sinto um vazio de how i met que não consigo substituir!
        Não sei.. Dei uma empacada.. Preciso pegar no tranco de novo e voltar a assistir pra formular o que acho..

        Eu conto sim!
        Beijos!

        Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Ah, eu estou começando a assistir quando volto para casa. Ou quando o sono ainda não veio e ainda sobra um tempinho para fazer algo. Complicado, essa falta de tempo :/

      Já falei que ameiiiiii vc de frozen? Ontem eu ficava dando repeat no vídeo que vc postou no instagram hahaha e meu marido perguntou? mas o que vc tá vendo umas mil vezes? hahahah :3

      Um beijão!!!

      Curtir

  3. livgbrazil disse:

    Olá Nathaly!
    Nossa, eu, ao contrário de você, sou maluca por séries. Vi as duas que você falou nesse post. Bem, na verdade, eu vi Unbreakable inteira e The Following não inteira, mas tô morrendo de curiosidade pra ver os episódios que me faltam porque eu amava! É super agoniante e gosto de coisas assim. Já Unbreakable eu não amei tanto assim. Concordo que é uma série leve, que a gente assiste, dá umas risadas, e sai ilesa dela (sem nenhum sentimento ruim), mas eu demorei pra engatar porque achei um humor estranho. Vi até o final porque, bem, é muito difícil eu parar algo no meio, mas não amei de paixão. Mas dava algumas risadas, não nego.

    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Terminei a primeira temporada com gostinho de quero mais, acho que é porque me identifiquei com ela mesmo hahaha acontece. Entãooo, corre e assiste o final de The following quero alguém para compartilhar o sentimento hahaha. Que final maravilhosoooo!!! Não posso falar mais nada :/ porque vai virar spoiler!! Um beijãoo!

      Curtir

  4. Gabriela Mayer disse:

    Somos duas! Gente, depois de terminar Gossip Girl que eu ameeei, eu nunca mais consegui assistir nenhuma. Sou muito impaciente também e sempre acho que tenho coisa mais importante pra fazer para ter tempo de acompanhar alguma série haha
    Mas já vi muita gente falando bem da série Unbreakable Kimmy e fiquei bem curiosa para assistir! E a segunda eu nunca tinha ouvido falar, mas sou fã das histórias do Poe e tenho certeza que a temática da série vai me agradar também!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Então gabi, o legal da Kimmy é que é bem curtinha e por já ter a primeira temporada inteira fica bem fácil e leve de assistir. O netflix tem apostado em várias séries assim, mais curtinhas e tem dado super certo!! Um beijãoo!

      Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Aiii que bom que vc gostou 🙂 Ela é é uma fofa né? Sim sim, a segunda é bem interessante e te deixa bem ligadona sabe? O melhor é que agora já terminou e da para devorar a serie toda de uma vez hahaha. Um beijãoo!

      Curtir

Deixe um comentário

