Rolou no Instagram: Março 2015

Yay! Esse é o segundo mês que posto um pouco sobre o que aconteceu no meu instagram. Quem quiser mais fotos e me acompanhar por lá é só seguir  @nathalyhimmel

_

01 – O mês começou com uma foto para a tag #NãoTiraOBatomVermelhovídeo da Jout Jout, que virou tema para um post aqui no blog. Fiquei muito feliz em poder compartilhar com vocês algumas situações que já passei.

02 – O nosso quarto se encheu de vida quando ganhei esses lindos girassóis. Eu pedi tanto por flores, que elas chegaram e me alegraram por dentro. Sou daquelas mulheres que ficam todas bobas com pequenos gestos.

instagram-marco-himmel

3 – No dia 08 de março nós comemoramos o primeiro ano do nosso casamento. Decidimos fazer um picnic e, para variar um pouco, choveu horrores. Foi algo simples e bonito, com apenas alguns amigos, muitos quitutes e boas risadas. Obrigada por vocês que fazem parte da nossa história.

4 – Sou uma pessoa que gosta de observar a vida. Nesse dia decidi capturar o céu. Tenho passado por uma época um pouco difícil e ainda assim vejo beleza nas pequenas coisas. A vida vai passando tão rápido, não é?

instagram-marco-himmel (2)

05 – Essa é a Carla, uma das minhas amigas mais próximas. Nós somos tão diferentes e talvez por isso a nossa amizade funcione tão bem. Nesse dia marcamos de nos encontrar na paulista e quando cheguei lá, estávamos com um look super parecido. Isso acontece com alguma amiga de vocês também?

06 – O Bento está crescendo tão rápido, e toda a vez que o vejo tiro alguma foto ou guardo alguma lembrança. Cada sorriso que ele dá, o meu coração já fica todo mole. Como pode esse pequenino trazer tanta felicidade?

Vem-ni-mim Frio!

8 comentários sobre “Rolou no Instagram: Março 2015

  1. Paloma Sarti disse:

    Muito bonita as fotos, achei a que você está entre os Homens (bendito ao fruto) a mais engraçada sem contar que era a menor’zinhna também kkk. Beijos

    Curtir

  2. Gabriela Mayer disse:

    Eu amo tirar fotos do céu, cada dia ele está mais lindo que o outro e eu não me aguento, tiro fotos e mais fotos! E sim! Isso de combinar a roupa sem querer acontece MUITO comigo e minha melhor amiga, o pior é que acabamos comprando a mesma peça de roupa sem querer também então geralmente além de iguais as peças são as mesmas haha telepatia de melhor amiga, né?
    To te seguindo lá no insta já!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

