Look at the Look: O Outono chegou

Esses dias friozinhos estão ficando mais frequentes e eu estou amando. Sou louca pela combinação vestido + meia calça + blazer. Decidimos dessa vez tirar as fotos no parque, só que fomos surpreendidos por muitos, muitos pernilongos e não dava para dar um passo sem ser picada hahaha. Então esse é o resultado de 30 minutos de fotos e picadas ❤

vestido-antix-meia-calca-outono-blog (6)

vestido-antix-meia-calca-outono-blog (5)

Esse vestido foi um achado em uma pequena galeria na Augusta. Eu já estava apaixonada por ele quando a vendedora me contou que esse tecido era da marca Antix e que a costureira conseguia comprar apenas 12 metros de cada estampa e por isso os modelos eram exclusivos. Paguei apenas R$ 70,00 nesse lindo ❤

Loja Je suis Amelie –  Rua Augusta, 1492 – Galeria Le Village

vestido-antix-meia-calca-outono-blog (3)

O blazer, comprei em um bazar chamado “Bazar da Misericórdia”. Ele é da H&M e ainda estava com etiqueta. Não esquenta muito, tem um bolso perfeito para o celular e o tecido de fora imita moletom. Encontrei esse achado por apenas R$ 50,00.

vestido-antix-meia-calca-outono-blog (1)

Essa meia calca é da Triffil na cor beterraba, deu todo um diferencial para o look e eu amei ❤

vestido-antix-meia-calca-outono-blog (2)

Nunca serei velha para usar all star. Confesso que já não acho tão confortável como antigamente, mas continua na minha lista de preferidos. Ele tem 2 camadas, a parte de fora marrom, a segunda camada creme com glitter e por dentro é todo dourado. Um charme que encontrei por apenas $20 em uma promoção na Target. Saudades das compras no EUA.

vestido-antix-meia-calca-outono-blog (4)

Usei o batom matte líquido da Quem disse, Berenice? na cor Rosali. Em breve vou fazer uma resenha sobre esse batom e soa promoção do “Dia do Beijo” que a QDB fez nesse final de semana.

Eu simplesmente sou apaixonada por essa época do ano.

Me contem o que acharam do look 🙂 Beijos!

 

25 comentários sobre “Look at the Look: O Outono chegou

  1. amandahillerman disse:

    Himmel as fotos estão super profissa! Adoro esses estilo romântico de vestidos e meia calça!
    Usava *muito* all star quando adolescente, por motivos médicos não posso mais. Mas estou querendo um branquinho, ou um vans pro dia a dia!
    Adoro como SP tem lojas legais e bazares. Brasília não tem nada disso, tirando franquias de shopping…você simplesmente não compra nada bom e barato.
    Adorei tudo nesse post ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Eu também ando namorando um branquinho. Gosto muito dos Keds ( tem um modelo da Taylor que é muito fofo) bem básicos e bonitos. Ah sim, São Paulo tem os seus pontos bons. Ando um pouco triste com vida por aqui, tudo é trânsito e correria…Gostaria muito de conhecer Brasília e outros lugares que aparentam ser mais calmos.

      Adoro os seus comentários aqui 🙂 ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • amandahillerman disse:

        Eu sei qual é esse modelo! É lindinho mesmo!!!!! ❤
        Vem conhecer Brasília. Realmente é mais calma (pra quem mora na área tombada). Mas ela tem uma vibe tão diferente… ❤
        Agora, cidade Brasileira sonho de consumo ou é Curitiba ou é Bento Gonçalves. Na verdade o Sul é mara 😀

        Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Sim, sou apaixonada por estampas fofas ❤ Entrei esse blazer em um bazar da igreja haha vire e mexe dou uma garimpada em bazares assim. Outro dia encontrei uma calça da Farm super fofa e ainda com etiqueta tb.

      Te desejo toda a sorte do mundo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário