> Nosso Mundo

O frio chegou em São Paulo, e, mesmo que por poucos dias eu já me alegro. Me enfio embaixo das cobertas e sinto vontade de um doce bem doce. As horas vão passando e você ainda não está nem perto de chegar em casa, faço as unhas, assisto um filme. O sono não vem. Me pergunto o porque é tão fácil dormir quando você está aqui? Mesmo com as luzes desligadas damos risada um do outro, entramos de cabeça no nosso mundo. Onde falamos todas as “groselhas” da nossa cabeça, onde não é preciso completar a frase para saber o que você pensa. Sonhamos acordados, jogando a conversa fora sobre mais variados temas. Sinto que posso ser o que eu quiser ao seu lado, livre para ser eu mesma sem julgamentos. Como é possível te querer tão bem? O que já era completo se acrescenta quando você está aqui.

01:20 AM – Continuo deitada do seu lado da cama, você abre a porta devagarinho e eu abro o meu sorriso sonolento e feliz por você estar aqui.

amor-casal-feliz

O amor é rotina na nossa casa 

Trecho da música que me inspirou enquanto escrevia esse post:

“Só pra constar nos registros por aí
 Que todo o meu amor é teu,
 Só pra contar pra quem quiser ouvir
 Que eu encontrei alguém…”

14 comentários sobre “> Nosso Mundo

  1. Pequeno Grande Apê disse:

    *.* que post fofo! Legal ver esse post nesse momento que estou passando. Como a Aline Molleri disse ali em cima, A gente nessa correria de organizar casamento, casa, reforma… acaba esquecendo de quanto é importante o amor, do quão legal é esperar aquela pessoa no fim do dia voltar pro seus braços onde o mundo lá fora é só o mundo lá fora e só existem vocês 2 ❤

    https://pequenograndeape.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Essa é a parte do dia que mais gosto. A vida passa tão corrida, muitas vezes passamos o dia todo no trabalho e é só chegar em casa que dá uma paz. Assim como vcs estou ansiosa para ir para o meu novo apto. Um beijão!

      Curtir

Deixe um comentário