Rolou no Instagram: Fevereiro 2015

Esse vai ser mais um post mensal onde mostro um pouco o que rolou no meu instagram, quem quiser pode me acompanhar por lá também @nathalyhimmel

@nathalyhimmel (2)    @nathalyhimmel (3)

01 – Apresento hoje para vocês alguém que faz os meus dias mais leves e que me enche de carinho e orgulho. Esse é o Bento, meu sobrinho e muito em breve afilhado. Toda semana eu passo para dar um cheiro nele. Aí estamos nós dois mandando beijinho haha.

02 – No feriado do carnaval, fui ajudar uma amiga nas filmagens de um casamento lindo. As músicas eram perfeitas e a decoração maravilhosa ( foi nesse evento que ganhei as minhas lindas suculentas ). Virei fã do casal, super fofos e amados.

@nathalyhimmel (4)    @nathalyhimmel (5)

03 – Encontrei um pé de acerola e me senti tão nostálgica. Morei com meus avós no interior de São Paulo até completar 08 anos. Nessa época do ano o nosso quintal ficava carregado de acerolas vermelhas e suculentas. Coisas que não voltam mais…

04 – Sou apaixonada por mãos e pés, então vocês vão ver muitas dessas fotos por lá. Em uma segunda-feira cinzenta colocaram uma flor bem delicada na mesa do lugar onde almoço. Levei essa belezura para a minha mesa do escritório para alegrar o ambiente.

@nathalyhimmel   Instasize(9)

05 – Essa é a Judy, gata mais branca do mundo. A razão dos pelos na minha roupa haha. Já contei pra vocês que eu gosto muito mais de gatos, do que de cachorros? Não sei o porque das pessoas ficaram de mimimi com isso. Gatos são lindos, independentes e moram no meu coração.

06 – Eu e o Dan, prontos para a nossa maratona do Oscar na casa de uma amigo. Só conseguimos assistir 03 filmes ( O Grande Hotel Budapeste, A teoria de Tudo e Birdman ) Março já está quase na metade e eu postando coisas de fevereiro aqui. O bom é que agora vamos começar com aquelas fotos gostosas de dias preguiçosos, frios e chuvosos.

Adeus Verão!

15 comentários sobre “Rolou no Instagram: Fevereiro 2015

    • nathalyhimmel disse:

      Sim sim, um dia inteiro para só três filmes haha. Não sei como as pessoas fazem maratona de senhor dos anéis.
      Acho que a escolha vai muito da personalidade e também de convivência. Cresci com a Judy por perto e só agora comecei a ter mais contato com cachorros. Um Beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Paloma Sarti disse:

    Quando você falou do pé de acerola sentia a mesma coisa “nostalgia”, também morei com a minha vó no interior e lá tinha bastante (tem ainda mais bem pouco). Adoro gatos, já tive e era a mais preta do mundo kkk hoje em dia prefiro cachorro. bjos! Ah Nath vi que deixou um comentário la no blog dizendo que tinha o lumia 925 e tinha app de Self mas não disse, qual???

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mel Campo disse:

    Himmel, to há tempos pensando se um faço um post desses sobre a semana do insta.
    Gostei muito do seu e acho que já me inspirou pra fazer em breve também, heim 😉
    Temos algo em comum: sou mais gatos do que cachorros (apesar de amar qualquer tipo de bicho). E olha que meu contato com gatos foi depois! Eu já convivia com cachorros, porque todos na minha família tem, e tinha medo de gatos até aparecer um filhotinho na minha casa (eu devia ter 8 anos). Depois disso, virei a louca dos gatos! Tenhos duas, e ambas adotadas. São meus amores =) E by the way, sua gata é maior gata mesmo!
    Beijos,
    Mel.
    http://www.naponteaerea.com.br

    Curtir

Deixe um comentário