Pedido de Casamento Romântico

Quando eu era mais nova, me pegava pensando em como seria o meu pedido de casamento: em uma noite de natal com toda a família reunida, em um jantar romântico, no meio de um show? Nunca, nem em sonhos pude imaginar como realmente foi. Hoje venho aqui dividir com vocês esse momento super especial.

Nós dois combinamos que não poderíamos nos ver no meu ano de intercâmbio, pois a passagem para o Brasil era muito cara e o dólar não parava de subir. Aguentamos firmes e fortes até o sétimo mês. Não sei o que aconteceum mas da noite para o dia a saudade apertou demais. Começamos a tirar dinheiro até de onde não dava, ele conseguiu alguns dias de folga no trabalho, minha host me deu férias adiantadas e tudo foi se encaixando perfeitamente. O que parecia impossível se tornou fácil. Ele viria passar alguns dias comigo em Chicago em menos de 01 mês. Imagina a ansiedade!!

Pedido-casamento-chicago (4)

Ele chegou e estava exatamente como eu lembrava, tudo aquilo ainda era meu hahaha. Era felicidade que não cabia em mim. No primeiro dia não saímos muito pois devido ao fuso horário ele estava super cansado e ficamos de mimimi.

No segundo dia fui mostrar todos os pontos turísticos da cidade, pois já era a minha segunda vez em Chicago e queria dividir todas as experiências que tive na famosa “Windy City”.

Pedido-casamento-chicago (1)

Pedido-casamento-chicago (2)

Almoçamos no Bubba Gump, restaurante temático do filme Forrest Gump. O lugar é lindo e tem um ótimo macarrão com alcaparras e limão. Passeamos no navy pier e lá ele me perguntou se poderíamos dar uma volta na roda gigante. Mas é claro que sim!

Pedido-casamento-chicago (3)

Parados lá em cima, depois de muitas risadas ele tirou uma caixinha no bolso e me pediu em casamento. Acredito que eu estava tão nervosa, que não chorei horrores como imaginei que aconteceria, apenas sorri e disse SIM umas mil vezes.

O Dan fez esse vídeo sobre a nossa viagem. Da para notar o quanto foi uma viagem super especial 🙂

Não existe um jeito certo para pedir alguém em casamento e nem como se preparar para esse momento, o importante é você estar segura (o) do que essa é a pessoa que você quer passar o resto da sua vida junto. Is all about the love ❤

Pedido-casamento-chicago (5)

E você como foi o seu pedido? Como você sonha que vai ser?

Quer saber dicas sobre como fazer um relacionamento a distância dar certo? Da uma olhadinha nesse post.

Beijos

25 comentários sobre “Pedido de Casamento Romântico

  1. alinemolleri disse:

    Ok, vomitando arco íris com a história de vcs ❤

    Caramba vocês são muito fofus! Parem com isso, dá vontade de morder.

    Eu não lembro do meu pedido de casamento, acho que não teve… não assim um oficial. Acho que fui eu que disse: então vamos nos casar!

    Eu acho que fui abduzida =/

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Eu também não me lembro muito bem o que ele falou hahaha. Acho que quando ficamos nervosas esquecemos de tudo mesmo!! As melhores coisas nós fazemos assim sem pensar / lembrar.

      Obrigada pela vomitação de arco-iris hahaha!! Um beijão Aline ❤

      Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Ahh que fofo, no aeroporto. Não tem coisa mais emocionante do que encontrar quem nós amamos depois de um tempão não é? Parece que o coração saí pela boca haha.

      Sim, todos são muito especiais, pois é ali o primeiro passo para o casamento e a família que vai se formar.

      Um beijão Mel :*

      Curtido por 1 pessoa

  2. blogsince85 disse:

    Que fofos, Náthaly!
    O meu foi feito num verão bem quente, em dezembro de 2011, durante uma viagem à Bombinhas, no norte do meu estado! Não tinha como ter sido mais perfeito!
    Lendo tua postagem até fico mais tranquila, pois também não chorei quando fui pedida em casamento pelo meu marido. HAHAH
    Chorar de felicidade ainda é difícil pra mim. Mas tem cada coisa boba que emociona a gente né? Acontece!
    Beijo.

    Bia,
    http://blogsince85.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. amandahillerman disse:

    Que coisa mais linda, Himmel!!!! Cena de filme! ❤
    Desejo muito amor e felicidade na casa de vocês!
    Nosso pedido foi assim: Estávamos em Ouro Preto, vendo a cidade pelo mirante da UFOP que estava completamente deserta (acho que a universidade estava em greve). Estava friozinho então estávamos bem juntinhos curtindo a vibe de ver as nuvens fazendo sombra na cidade! ❤ Até que o Ti me fala: "amor, pega uma coisa aqui no meu bolso da jaqueta".
    E eu, delicada, respondo: "Nossa Tiago, pega você" HAHAHAHA
    Por fim, quando eu peguei a caixinha da joalheria comecei a chorar! E quando ele perguntou se ele poderia me fazer a mulher mais feliz do mundo para o resto da minha vida eu só consegui fazer que sim com a cabeça do tanto que eu chorava 😀

    Curtido por 2 pessoas

    • nathalyhimmel disse:

      Sempre nas férias, tentamos montar um vídeo. Para guardar 🙂
      Mesmo sem pedido formal, acredito que as melhores coisas que acontecem assim.
      Rápidas e muitas vezes nem notamos. Estou muito ansiosa para ver mais sobre os preparativos do casamento de vcs ❤

      Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Eu quando tinha 17, não queria me casar haha. Tinha toda aquela coisa de ser independente, mas o tempo foi passando e percebi que independência não era solidão, na verdade é você ser auto-suficiente. Todo aquele lance de se sentir completa para ai então se doar ao outro.
      Toda vez que falo com vc, me pego filosofando na vida :3 Obrigada por isso!

      Um beijão Lais!!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Caroline Hernandes disse:

    Pensa em uma pessoa emocionada? haha
    Que história mais linda Nathaly, que vídeo fofo..dá pra sentir que vocês tem uma relação e um amor leve sabe? Daqueles que acalmam o coração. Parabéns por esse momento e pela história linda que construíram!

    Eu não sei exatamente como eu gostaria que fosse o meu pedido de casamento…apenas quero ser surpreendida! Se Deus quiser, ao fim da faculdade quem sabe não recebo meu pedido? hahah

    Um beijo grande e adorei seu blog!!

    Bjbj

    Carol. (www.carolinehernandes.com)

    Curtir

Deixe um comentário