Quais filmes assistir no final de semana? { Filmes bons, que não terminam como o esperado }

As dicas dessa semana são para você que assim como eu, gosta de finais um pouco mais reais e não tão clichês. Não que nada vai terminar bem no final, mas garanto que não será o esperado. Então vá preparar o brigadeiro e a pipoca que o filme já vai começar a baixar hahaha.

Like Crazy / Loucamente Apaixonados

like-crazy-poster01 Sinopse: A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.

  • O que achei – Foi nesse filme que descobri a Felicity Jones, a mesma atriz principal da indicação da semana passada “A Teoria de Tudo”. Esse filme é uma mistura de sentimentos tão boa, que você em todo momento se pega comparando a história do filme com a vida real, uma identificação instantânea e muito amor ❤ Já assisti muitas vezes e assistiria de novo.

Song One 

Sinopse: Uma arqueóloga (Anne Hathaway) está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock (Johnny Flynn), que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

  • O que achei – Lá vem eu de novo com filmes musicais, não posso fazer nada se sou apaixonada por trilhas sonoras. Esse filme é leve, tem uma boa trama e não se trata apenas de amor e sim sobre a consolidação da família. Chega de falar, porque se não eu conto o final 🙂 Assistam é bem legal!

The Mist / O Nevoeiro 

Sinopse: Após Uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

  • O que achei – Finalmente mudei o gênero do filmes. Eu adoro suspenses e esse é daqueles que você fica tenso o filme todo, super achando que no final vai dar tudo errado. Será que dá mesmo? Esse é o filme do Stephen que mais gosto.

Na semana que vem tem mais, espero que vocês gostem 🙂 E se você já assistiu algum desses, deixa um recado comentando o que achou. Beijos

Anúncios

21 comentários sobre “Quais filmes assistir no final de semana? { Filmes bons, que não terminam como o esperado }

  1. Vera disse:

    Só assisti o ‘nevoeiro’ e olha.. se arrependimento matasse.. ahaha O que é esse final?!!
    Fiquei super curiosa pra ver os outros dois pq a) amo anne, b) amo musicais e c) já ouvi falar MUITO de ‘loucamente apaixonados’.
    Adorei e já anotei nas minhas próximas escolhas.
    Bjs♥

    Curtir

  2. Milca Alves disse:

    Ótimas dicas, acho que já vou procurar os dois primeiros hoje para assistir ao menos um. Já o “O nevoeiro” vou deixar para assistir outro dia com o namorado, odeio ver filmes de suspense sozinha, fico muito tensa.
    Adorei o seu blog. Muito sucesso para você. Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Hello Aline 🙂 então vc curte os filme mais fofos né? Eu também tenho uma super queda por eles. O post que vou fazer nessa semana com indicações vai ter mais filmes fofinhos 😀 Coloquei o suspense para ser um pouco mais eclética.

      Fico muito feliz com a sua visita ❤ Beijos

      Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Assiste sim, esses dois primeiros valem muito a pena ❤ Aqueles ótimos para a tpm haha!!
      Dei uma olhada hoje lá na TAG que você me indicou, desculpe a falta de tempo. Vou responder tudinho e lhe aviso.

      Obrigada pelo carinho ❤

      Curtir

  3. livgbrazil disse:

    PRECISO ver Song One! Nunca tinha ouvido falar até então. Mas é meio musical, tem um músico na história e ainda tem a Anne! Perfeito!

    O Nevoeiro tenho medo, apesar de ser um dos filmes favoritos do marido, não sei se conseguirei ver. hahahahaha E o primeiro eu sei que vi e lembro que gostei, mas não lembro mais dele. Acredita? hahahaha

    Ah! Begin again, que você falou em outro post (tô lendo seus posts antigos todos), é totalmente apaixonante! Me lembrou muito Once, você já viu? É delícia sem tirar nem pôr! Meio triste, mas de inspirar a alma!

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s