Não Tira o Batom Vermelho

Post de última hora, não pensado e não muito calculado. Assisti nessa manhã o vídeo da Jout Jout e ele fala sobre relacionamentos abusivos. Me identifiquei tanto que não poderia deixar de escrever algo sobre isso.

Aqui o link do vídeo:

Acredito que todos nós, seja homem ou mulher, já passamos ou vamos passar por um relacionamento desses. Eu mesma já tive experiência com isso, em um dos meus primeiros namoros.

Eu na inocência acreditava que por ele ser mais velho, entendia melhor das coisas e realmente estava ao certo ao policiar o tamanho do meu vestido, a altura da minha risada (pode isso produção?), era uma menina que nunca estava certa e sempre dava mancada. Ele me traiu, nossa a culpada sou eu ( Eu acreditei nisso ) O que fiz de tão errado para merecer a traição?

Sério se você está em um relacionamento assim uma dica para você: ACABE COM ISSO.  Depois de algum tempo você vai perceber que você poderia não estar certa (o), mas está dentro dos seus direitos de ser o que quiser. Não abaixe sua cabeça achando que alguém vai te amar mais se você se tornar o par perfeito!  Perfeito mesmo é ser Feliz!!

Está rolando a #NãoTiraOBatomVermelho para o pessoal comentar e compartilhar se já passaram por alguma situação como essa. E você conta ai a sua experiência 🙂

Beijos

NãoTiraOBatomVermelho

17 comentários sobre “Não Tira o Batom Vermelho

  1. alinemolleri disse:

    Náthaly vc fica linda de batom vermelho, mesmo fazendo careta =P

    Acho que ninguém deve mudar para ninguém a não ser para sí mesmo.
    E concordo contigo sobre relacionamentos ondem tentam mudar a pessoa e implantar na cabeça dela que ela é a errada e assim vai.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lais Azevedo disse:

    Eu já tinha visto o vídeo e amei. Tenho muitas amigas que estão passando por isso, sempre tento conversar sobre e mostrar que esse tipo de relação não está correta, mas raramente dá certo. =/
    Mas eu não desisto. Eu vivo um relacionamento tão saudável, tão bom, que não consigo ver outras mulheres/ homens sofrendo por “amor”. Essa campanha é incrível!!

    Curtir

    • nathalyhimmel disse:

      Oiiii Lais, ah que bom ter você por aqui de novo! Eu tb achei super legal levantar esse tema, muitas pessoas estão em um relacionamento assim e não conseguem perceber 🙂 “Sofrer” por amor é tão coisa do passado hahaha nós temos o direito de ser feliz!! Beijos!!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Ana Carolina Gomes Makimoto disse:

    Adorei o post novo!! Fico ansiosa pra ver os próximos! Haja
    Você poderia falar sobre os seus relacionamentos passados, as dificuldades que passou e o que aprendeu com eles ^^

    Beijos e sucesso!!

    Curtir

  4. amandahillerman disse:

    Isso é triste né? Mas acho que a maioria das gurias já passou por uma situação assim na vida! Já tive meu namorado mandão também! XÔ!! hahaha
    Amanhã vou postar minha foto para a campanha!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  5. Bruna Santos disse:

    Eu vi esse vídeo há pouco e gostei muito, é muito bacana ver isso sendo discutido em blogs, sabe. Não são todos que encaram a realidade de assuntos assim. Eu também já tive experiências com relacionamentos abusivos, algo parecido com o teu. Esse tipo de relação não tem como ir pra frente, visto que se cria uma relação de poder em que um quer dominar o outro e decidir por ele. Quem quer ter poder de decisão na vida dos outros que adote um cachorro, um pouco de influência e poder na vida deles nós podemos ter. kk
    Beijo!
    http://www.chanelfakeblog.com

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Sim sim, eu também fiquei rindo e pensando como eu era boba! Agora fico de olho aberto para tudo que o meu marido faz hahaha!! Fico toda hora falando, olha que vou colocar o meu batom vermelho r nós rimos juntos.

      Muito obrigada pelo elogio *-*

      Um beijão!!

      Curtir

  6. Dianah B disse:

    Oi Nathália!

    Então, já ássei por vários tipos de relacionamentos abusivos (desde amigos até namorados) mas depois que pegamos a prática fica muito mais fácil evitar cair no mesmo jogo novamente.
    E concordo, não podemos permitir que ninguém abuse da gente (principalmente nossa própria mente que nos obriga a aceitar situações desse tipo inventando desculpas para ficar convivendo com abusadores).
    Ótimo post! ❤

    Besitos

    Curtir

  7. blmelgaco disse:

    Não sei o motivo de eu não ter visto esse vídeo até hoje. Sei bem como é estar num relacionamento deste tipo. Várias das coisas que a JoutJout cita no vídeo aconteceram comigo no meu último relacionamento (e eu aguentei por quase 3 anos). Não imaginava que mais e mais pessoas também passaram e ainda passam por isso. Que coisa, né? A gente tem essa mania egoísta de achar que só acontece com a gente, rs.
    Tomara que mais pessoas assistam e mais pessoas percebam que não é legal estar num relacionamento assim. Acaba com a essência de qualquer um.
    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

