Quais filmes assistir no fim de semana? Super Indicação

Uma das coisas que me faz esquecer dos problemas é assistir filmes. Não importa se o mundo está acabando lá fora, eu me fecho e foco na tela e sinto todo um turbilhão de sentimentos que um bom enredo pode passar. Amo filmes mais românticos, suspense/ terror e algumas vezes me rendo à ação.

Nesse final de semana ficamos em casa. Já faz um tempo que eu estava a procura de um tempo assim, jogar conversa fora, cozinhar e assistir muitos filmes. Tem coisa melhor pra se fazer?

IMG_7786

Vamos para as indicações! Os 03 últimos filmes que assisti:

O Grande Hotel Budapeste

Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

  • O que achei – Tenho que admitir que ao ler a sinopse jurei que ia cair no sono na metade do filme. Para a minha surpresa o filme é lindo, a fotografia é maravilhosa, a narrativa muito boa e os toques de humor deixam o filme sempre muito ativo. Super indico e garanto que você não vai dormir.

A Teoria de Tudo

a teoria de tudo

Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

  • O que achei – Esperei muito por esse filme, assisti o trailer várias vezes e me pegava pensando no quanto a esposa dele era um exemplo e bla bla bla. Acho que acabei esperando fortes emoções e o filme não me passou tudo o que eu esperava. A história é bonita, eu gosto muito da atriz e é isso. Por outro lado conheço muitas pessoas que amaram, então talvez eu estivesse em um dia ruim. Assista e me conte o que você achou.

Mesmo se Nada der Certo

Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

  • O que achei – Eu assisti por conta de uma indicação no blog da Melina Souza. Ela está mais do que certa, o filme é maravilhoso. Não sei se é porque tenho um grande caso de amor por filmes meio musicais.  A história parece ser um pouco previsível, mas por conta da trama não linear acaba ficando cada vez mais intrigante. O que era a Keira cantando? Parecia que ela cantava com a alma. Filme apaixonante!!

Já selecionei mais  três para assistir: Para sempre Alice, One Song e Será que?

Espero que tenham gostado 🙂

Beijos

18 comentários sobre “Quais filmes assistir no fim de semana? Super Indicação

      • Berma disse:

        Oiii Himmel… Vou te falar.. Assisti sim e me apaixonei pelo filme!!! Imagina, você junta Mark Ruffalo, Keira Knightley, e Adam Levine (Vocalista do Marron 5) em um filme repleto de romance, família e MÚSICA!!!!! E música boa, com direito a show de Adam… Sensacional!!! Gostei tanto que na próxima terça (Que é dia de cinema e musica no meu blog vou fazer um post sobre ele com resenha e clipes)… Valeu pela dica… de verdade!!!
        😉

        Bjs
        Berma

        Curtido por 1 pessoa

      • nathalyhimmel disse:

        Oiiiiiiiiiiii Berma de novo, não sei como colocar a resposta na resposta. Espero que você veja. Fico muito feliz que vc gostou. Assisti mais 03 filmes essa semana, em breve vou fazer mais um post com indicações. Beijos ❤

        Curtido por 1 pessoa

  1. Carol Ansaldi disse:

    Fiquei tão feliz que Gran Hotel Budapeste levou vários oscars… Vi o filme logo que ele saiu nos cinemas e me apaixonei ❤ Vi esse sobre a vida do Hawking ontem, é lindo , mas meio triste, né? Tô fazendo maratona dos filmes indicados ao Oscar, vários me pareceram ser muito bons!

    Curtido por 1 pessoa

    • nathalyhimmel disse:

      Sim, É um filme super apaixonante!!! Hmm também achei a Teoria sobre tudo um pouco triste, eu realmente esperava mais sobre esse filme. Ah tenta assistir Para sempre Alice e me conta o que achou, acho que esse vai ser emocionante. Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário