Look at the look: Dia cinza

Pode parecer mentira, mas não é. Tivemos dias realmente cinzas e agradáveis nesse verão em São Paulo. Para aproveitar, o Dan e eu decidimos tirar uma tarde para fotografar o primeiro look do blog.

antix vestido

_MG_7837

Comprei esse coturno no inverno no Colorado e ele custou apenas $26,00 em uma super promoção. Esse é o calçado que se pudesse usava todos os dias. Ele é confortável, resistente e não entra água. Posso sair chutando poças por ai 🙂

_MG_7819

_MG_7822

Esse vestido é de uma coleção passada da Antix, sou apaixonada pelas estampas dessa marca. Tudo é muito delicado, desde o cinto que acompanha o vestido até o caimento bem levinho dele. Vale a pena o preço, ainda mais se for na troca de estações onde eles fazem promoções com até 40% de desconto.

_MG_7796

Eu amo meias calças, principalmente coloridas ou estampadas. O problema é que elas não gostam de mim e sempre acabam desfiando. O resultado é que uso mesmo assim.

E por último uma foto do casal né? Afinal, não pode faltar. Em breve farei um post contando um pouco sobre nós dois.

_MG_7856

20 comentários sobre “Look at the look: Dia cinza

  1. Thainá disse:

    Ficou lindo Nathy!! Amei as fotos… aqui no RJ não teve nenhum dia cinza, só calor nonstop 😦
    Olha, dá uma atenção nas suas configurações de blog porque quando entramos na página inicial, este post especificamente não aparece, só aparece o título dele e “Leia mais”, algo do tipo… seria legal a introdução dele, ou a primeira foto pelo menos aparecer. Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mayã Meirelles disse:

    Vestido liiiindo! Na hora que eu vi a foto, já pensei: certeza que é Antix! hahahah
    Sou apaixonada pelos vestidos da marca, mas ainda não tenho nenhum. Eu até fui numa loja provar uma vez, mas fiquei chocada que eu costumo usar roupa P e PP em outras marcas e o G da Antix não chegou nem perto de servir na parte dos seios! ¬¬
    Creio que sejam poucos modelos que tenham esse problema, mas ainda assim eu fico muito magoada com os números pq eu sou magra e já não serve, imagina pra quem não é! :/
    Tenho um coturno igualzinho ao seu!! ^^

    http://www.mayameirelles.wordpress.com

    Curtir

  3. livgbrazil disse:

    E o cinto? É da Antix também? Aaaaaaamo essa marca, tenho vários vestidos que fui comprando ao longo dos anos, em datas especiais (Natal e aniversário, basicamente). Até que a loja que eu conhecia que os vendia fechou. E meu chão desabou. hahahahahaha

    Beijo! Adorei o look!

    Curtir

Deixe um comentário

